sábado, 23 de março de 2013



Colegas,              
Ontem, cometi um erro daqueles que quando a gente comete, a gente sente vontade de sumir...
Não é que troquei, no texto postado no blog ontem, o nome da Profª Tania Gonçalves, tão gentil e que me premiou com sua amizade no decorrer deste ano, pelo nome da Profª Tânia Vasconcellos, maravilhosa também, amiga de belos tempos????
Por isto, estamos publicando, outra vez, a grande contribuição da Professora Tânia Gonçalves, de Juiz de Fora-MG.
Não sei como consertar isto, pois só uma retificação de nomes não me arranca do lugar de muita vergonha pelo equívoco...
Apenas a certeza da amizade das duas e da compreensão de todas e todos que nos acompanham neste blog me esquiva da tristeza, para me lançar na situação do maior “mico” da semana...
Perdão Tânia Gonçalves, de Juiz de Fora, mestre em educação, com pesquisa poderosa sobre ensino de Geografia, professora competente e séria, parceira comprometida e que veio nos encantar com sua rica contribuição de vivência em sala de aula e na escola...Generosa, afirma ser uma honra ter sido confundida com a Professora Tânia Vasconcelos. A despeito de toda a admiração e do meu imenso bem querer à Professora Tânia Vasconcelos da UFF, não foi questão de confundir, apenas trocar sobrenomes de duas poderosas professoras amigas... Espero, Tânia, que você continue a contribuir conosco. Tenho certeza que posso dizer: esperamos todos!!!
...se a ousadia não for demasiada, quem sabe com este “mico” ganhar também um texto da Tânia Vasconcellos para o blog??? E muitos seus, Tânia Gonçalves...

Um abração da
Professora Marisa Valladares