sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Secretaria de Estado da Educação - BA abre vagas para Professor

                                                                                                               
 A Secretaria de Estado da Educação da Bahia publicou os editais nº 04 e 05/2013 de processo seletivo para contratação de 2.665 Professores I e II, com formação em nível superior. A remuneração é de R$ 1.152,33 por jornada de 20 horas semanais e as contratações serão por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA  
Do total de vagas ofertadas, 728 são para a função de Professor da Educação Profissional (edital 05/2013) e  1.937 para a função de Professor da Educação Básica das Unidades Escolares Estaduais (edital 04/2013).
As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 26 de agosto de 2013, unicamente pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 47,68.
De acordo com o edital, o processo seletivo será constituído de provas objetivas, que serão realizadas provavelmente no dia 15 de setembro de 2013, em horário a ser divulgado no Cartão de Convocação, disponibilizado no site www.consultec.com.br. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte após a aplicação da Prova. O certame também constará de avaliação de títulos. Também haverá prova de títulos para os candidatos à função de Professor da Educação Profissional
O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública. 
Fonte: concursos no CB Brasil